sábado, 14 de março de 2009

Confirmado o card completo para o UFC 97

O UFC confirmou todas as lutas que se juntarão aos combates principais entre Anderson Silva contra Thales Leites e Chuck Liddell versus Mauricio “Shogun” Rua, para formar o card completo do UFC 97: Redemption, que será disputado no Bell Centre em Montreal, Canadá, no dia 18 de abril.

Pelo card preliminar teremos o confronto entre os leves Sam Stout e Matt Wiman, o duelo entre os meio-médios Ryo "Piranha" Chonan e TJ Grant, outra luta de leves entre Mark Bocek e David Bielkheden e os encontros de médios David Loiseau contra Ed Herman, Jason MacDonald enfrentando Nate Quarry e Denis Kang encarando Xavier Foupa-Pokam.

Já pelo card principal, grandes lutas nos aguardam, quando simplesmente quatro brasileiros estarão em ação em cinco lutas. O primeiro compatriota a lutar será Luiz Artur Cane, o Banha, que enfrenta Steve Cantwell pela divisão dos meio-pesados. Na segunda luta, o duelo de pesados entre Cheick Kongo e Antoni Hardonk. Voltando para os meio-pesados, Krzysztof Soszynski vai para cima de Brian Stann.

As duas lutas principais do evento ficarão a cargo de Mauricio Rua e Chuck Liddell, além do carro chefe da noite, o duelo de brasileiros pelo cinturão dos médios entre Anderson Silva e Thales Leites.

2 comentários:

Unknown disse...

Se o Shogun não melhorar muito seu condiconamento em relação a ultima luta, será atropelado! Anderson segue com o cinturão!

Alexandre Matos disse...

Vitor,

Concordo com vc. Só acho q o Shogun não vai ser trouxa de repetir o erro.

Em condições normais de luta, acho q o Shogun enterra o Chuck. Mas q não pode bobear, não pode mesmo.