quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Novidade no blog: Round Zero

Amanhã entra no ar mais uma novidade no MMA-Brasil.com, o Round Zero. Sempre na véspera de um evento importante teremos dois posts com visões diferentes da(s) luta(s) principal(is). Cada post terá um autor diferente e serão lançados simultaneamente.

A primeira edição do Round Zero vai falar da luta entre Fedor Emelianenko e Andrei Arlovski, que acontecerá no próximo sábado, pela segunda edição do Affliction. O Antonio Oliveira vai disponibilizar um texto chamado "Porque Arlovski sairá vencedor", dando argumentos para uma possível vitória do bielorrusso. E eu publicarei o "Porque Fedor sairá vencedor", tentando argumentar uma possível vitória do Last Emperor russo.

E o mais interessante do Round Zero é que qualquer um poderá contribuir! Para tanto basta enviar um e-mail para edicao@mma-brasil.com. Conforme os e-mails forem chegando, analisaremos os conteúdos e publicaremos o que melhor defender sua visão para a luta. Sejam imparciais e tenham boa argumentação que nós também seremos imparciais na escolha dos textos.

Eis as próximas lutas que podem ter edição do Round Zero:
  • Georges St-Pierre vs BJ Penn, UFC 94
  • Lyoto Machida vs Thiago Silva, UFC 94
  • Diego Sanchez vs Joe Stevenson, UFC 95
  • Demian Maia vs Chael Sonnen, UFC 95

Nenhum comentário: