
Pelo card preliminar teremos o confronto entre os leves Sam Stout e Matt Wiman, o duelo entre os meio-médios Ryo "Piranha" Chonan e TJ Grant, outra luta de leves entre Mark Bocek e David Bielkheden e os encontros de médios David Loiseau contra Ed Herman, Jason MacDonald enfrentando Nate Quarry e Denis Kang encarando Xavier Foupa-Pokam.
Já pelo card principal, grandes lutas nos aguardam, quando simplesmente quatro brasileiros estarão em ação em cinco lutas. O primeiro compatriota a lutar será Luiz Artur Cane, o Banha, que enfrenta Steve Cantwell pela divisão dos meio-pesados. Na segunda luta, o duelo de pesados entre Cheick Kongo e Antoni Hardonk. Voltando para os meio-pesados, Krzysztof Soszynski vai para cima de Brian Stann.
As duas lutas principais do evento ficarão a cargo de Mauricio Rua e Chuck Liddell, além do carro chefe da noite, o duelo de brasileiros pelo cinturão dos médios entre Anderson Silva e Thales Leites.
2 comentários:
Se o Shogun não melhorar muito seu condiconamento em relação a ultima luta, será atropelado! Anderson segue com o cinturão!
Vitor,
Concordo com vc. Só acho q o Shogun não vai ser trouxa de repetir o erro.
Em condições normais de luta, acho q o Shogun enterra o Chuck. Mas q não pode bobear, não pode mesmo.
Postar um comentário